1/19/2010

Estes já estão a viver o fim do mundo.

Bom texto.

Destruição. Gritos. Silêncios. Correrias. Lixo. Catanas. Saques. Helicópteros. Cheiro a morte. Amálgama. Port au Prince, cinco dias depois do terramoto.

http://www.publico.clix.pt/Mundo/port-au-prince-o-que-ja-foi-uma-cidade_1418525

1/18/2010

E mais um processo perdido...

Casa Pia: juiz insiste que «testemunhas não mentiram»

Processo de intimidação económica contra as vítimas. E com bons advogados.

Na mesma linha...

1/14/2010

1/12/2010

Já nem se preocupam em tapar a cara...



E agora discute-se a espuma.

1/08/2010

Because we are the good guys. And we carry the fire.

1/07/2010

Finalmente!

Soltem os Prisioneiros

1/05/2010

Fui, por omissão, um pouco injusto no post anterior. Isto porque antes daquilo que preconizei havia que obviamente começar pela cabeça do monstro. E depois os braços, desde ministérios inúteis, como o da agricultura ao da, hã, "igualdade". E fazer coisas tão sucintas como, por exemplo, na educação ensinar o básico aos alunos do ensino básico; na saúde acabar com essa aberração alucinante da figura do "médico de família"; e na justiça adoptar como modelo padrão de rapidez de resolução dos casos a velocidade com que foram apagadas as escutas ao nosso Primeiro Ministro.

Titanic

Feliz Natal a ambos de MST

Volatilidade de JPP

Todos, incluindo os economistas, com muita razão na análise mas poucos com coragem para apontar a solução óbvia de fazer ao estado aquilo que qualquer empresa faria em dificuldades. Quanto mais à beira da falência. Com todo o respeito, aliás, exactamente com o mesmo respeito que nutro pelas centenas de milhares de desempregados do último ano e meio. Talvez com uma agravante, é que muitos deles se calhar até faziam falta às empresas.

Esperança