4/29/2009

Não sei porquê mas este tipo de declarações faz pressentir precisamente o contrário...

Gripe mexicana: Sócrates garante SNS preparado para responder a qualquer emergência
29.04.2009 - 14h22 Lusa, PÚBLICO

O primeiro-ministro garantiu hoje que o Serviço Nacional de Saúde está preparado para responder a qualquer emergência relacionada com a ameaça da gripe de origem suína, tendo ragido com "prontidão" ao alerta da Organização Mundial de Saúde.

"Quero sublinhar a prontidão com que o SNS respondeu a uma emergência internacional da Organização Mundial de Saúde, no caso da gripe suína. Acho que essa prontidão nos dá, a todos, portugueses, uma sensação de segurança e de confiança", frisou José Sócrates, no Porto, no final de uma visita ao Instituto Português de Oncologia (IPO).

Sinais



Tecnicamente muito bom, um final discutível, e ainda bem, e um grande actor todo-o-terreno, eis talvez o melhor filme fim do mundo que me lembro de visionar. Não sei se será bem assim mas acredito em algo semelhante; há algo mais e tudo o que acontece tem uma razão de ser. Não é o fim.

4/26/2009

4/24/2009

4/21/2009

Falando na Amazon

Por agora lê-se Duma Key, King no seu melhor, muito bom mesmo. Junte-se a isto uns filmes descartáveis, tipo Vin Diesel ou mesmo Steven Seagal, e umas cervejas. Não ando capaz de ver filmes que mexam com algo para além das funções vitais. Está-se bem.

Deixa andar

Chavez dá a Obama um livro sobre o homem branco mau e o homem branco vai a correr comprar. Talvez fosse suposto este tipo de coisas deixar alguém como eu doente ou algo indisposto, ou, sei lá, talvez diferente. Acho que já estou simplesmente na fase de ver, apenas, em silêncio.

4/18/2009

A ver se percebo

Vai ser possível enriquecer de forma ilícita desde que se pague 60% ao estado, certo?

4/04/2009

4/02/2009

"O porreirismo de Sócrates, pela natureza do cargo que ocupa, criou um problema moral ao país"

Obrigado Helena Matos, nem é preciso ler o resto do artigo. É que este é realmente O problema; em todos os poderes, do presidente de câmara ao tipo responsável pela fotocopiadora, há um Sócrates. Aliás, há um potencial Sócrates em 99% da população, pelo que dificilmente sairemos disto, e, em abono da verdade, diga-se, também não merecemos muito mais.

Ataque de palestiniano mata israelita de 13 anos

Ataque de palestiniano mata israelita de 13 anos
02.04.2009 - 11h09

Uma criança israelita de 13 anos foi morta e uma de sete ficou ferida durante um ataque com um machado, por um palestiniano, num colonato na Cisjordânia, afirmaram fontes médicas.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1372241&idCanal=11

Isto é normal. O que realmente impressiona são os comentários.