11/28/2008

Bombaim

Pois é, a guerra que o obscurantismo islâmico declarou ao mundo livre (um dia explico exactamente o que entendo por mundo livre) não nasceu com Bush nem morreu com Obama.

11/26/2008

11/24/2008

Casa Pia

Finalmente um rasgo de jornalismo a sério neste País. Ontem, na TVI, pela mão da Ana Leal. Um resumo onde tudo foi explicado: o processo, a forma como safaram o Pedroso, e aqueles que nem chegaram a ser investigados/entrar no processo. Porque a pedofilia não devia prescrever. Para os bons não prescreve.

11/22/2008

Bom, e no que toca a desportivos, descanso a minha mala...

http://www.koenigsegg.com/cars_2_1.html

11/20/2008

Curtas

Acho graça. Num país, onde existem pessoas perseguidas por denunciarem casos que envolvem pessoas no poder (Casa Pia e o "curso" do Primeiro Ministro, só para dar dois exemplos), virem agora os jornalistas, aliás, pessoas que trabalham nas TV, rádio e jornais, triturar a Manuela Ferreira Leite por causa de não sei o quê.

Acho graça. A memória é realmente curta, e quando se fala na pirataria ao largo da Somália, ninguém menciona que isso é o legado do democrata americano Clinton, que de lá fugiu quando devia ter permanecido. Aliás, recorde-se que em matéria de política externa o seu mandato bem se pode resumir à tal fuga da Somália e ao bombardeamento de uma fábrica de comprimidos no Sudão. São estes dois dos países mais caóticos no mundo, acompanhados de perto por 85% do continente africano.

11/10/2008

11/05/2008

11/04/2008

Ora cá está ele...

11/03/2008

Entretanto descobri um queijo maravilhoso. A ver se logo à noite deixo aqui uma foto.

last.fm

Não sei se repararam no novo link aqui da direita. Enviar-vos-á para o meu perfil (não liguem muito à parte algo esquizofrénica dos meus gostos) no last.fm, site sobre música que considero muito bem conseguido.

E cá vamos nós financiar os bancos...

Curtas



Trabalhadores limpavam ontem lixo nas margens do rio
Yangtze, perto das Três Gargantas, em Yichang, na
província de Hubei. (Público)