10/30/2009

Gripe Suína

Esta semana ficámos a saber, isto é, com a confirmação oficial, de que em Portugal a vida de um deputado (e inúmeros outros adultos) vale mais que a vida de uma criança.

Não menosprezando este vírus, se isto fosse a sério, penso que havia aqui motivo mais que suficiente para uma sublevação popular, e respectiva intervenção armada, com ajuda ou não dos militares, para tomar o poder e repor o ÚNICO CRITÉRIO VÁLIDO para estabelecer a distribuição de uma vacina vital, ou como princípio básico para qualquer acto de salvação - AS CRIANÇAS PRIMEIRO.

Estou convencido contudo, e esperançoso, que não só não será uma questão vital como desconfio bastante da própria vacina, nomeadamente pela rapidez com que apareceu, e também porque esta versão da vacina não está a ser utilizada nos EUA, onde normalmente não se brinca com estes assuntos. Pelo que os deputados da Assembleia são por isso as cobaias ideais.

Se eu estiver errado, é bom que O POVO se lembre que por cada criança morta haverá um deputado vivo, por muitas autópsias que lhes façam tentando insinuar o contrário.

2 Comments:

Blogger FMS said...

Qualquer dia faço da caverna um espelho destes posts :D

sábado out. 31, 01:09:00 da tarde  
Blogger ouroboro13 said...

Seria uma honra.

segunda nov. 02, 02:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home