10/08/2009

District 9



O cinema está vivo e recomenda-se. Venham mais destes.

4 Comments:

Anonymous Ana Nihil said...

Já o tinha dito na Caverna Obscura, já só falta o Moon (chega em Novembro) para um pleno de excelentes filmes que tudo discutem menos o que parecem estar a discutir...

D9, incómodo, importante para uma situação que infelizmente se encontra um pouco por toda o continente africano: os campos de refugiados.

Saí do cinema a sentir-me fisicamente mal, e faltou-me a coragem para o ir rever imediatamente, ficou para o dia a seguir...

A mudança somos todos nós...

quinta out. 08, 07:49:00 da tarde  
Blogger ouroboro13 said...

Também estou expectante pelo The Road, mais que não fosse pela presença do Viggo Mortensen, que é dos poucos actores que me leva a ver todos os filmes onde participa, independentemente de tudo o resto.

sábado out. 10, 12:13:00 da tarde  
Anonymous Ana Nihil said...

O viggo produz sempre coisas interessantes, tenho a maioria dos livros dele de fotografia e alguma coisas de spoken word, um verdadeiro renaissance man, quando estreia o the road??

alguma curiosidade em relação ao where the wild things are, um magnífico livro para crianças, a ver o que o spike jonze fez daquilo.

quarta out. 14, 02:04:00 da tarde  
Blogger ouroboro13 said...

Não sei. Acho que li algures que era em Novembro, mas não deve ser cá pois a estreia nos EUA é para 25/11. Deve ser em Dezembro, espero...

quarta out. 14, 04:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home