10/18/2006

Isto tudo se diz

A semana passada um ministro anunciou oficialmente o fim da crise.

Esta semana cai-nos esta abetarda de um secretário de estado, ora reparem bem:

Secretário de Estado culpa consumidores pelo aumento do preço da electricidade
18.10.2006 - 09h24 Lusa

O secretário de Estado Adjunto da Indústria e da Inovação, António Castro Guerra, afirmou hoje que a culpa do aumento de 15,7 por cento no preço da electricidade em 2007 é dos consumidores, porque "este défice tem de ser pago por quem o gerou".

Até este ano, a lei impedia uma actualização dos preços acima da inflação, o que deu origem a um défice tarifário que, na opinião de Castro Guerra, "só pode ser imputado aos consumidores".

"São os consumidores que devem este dinheiro. Não é mais ninguém", declarou o governante à rádio TSF. "Este défice tem de ser pago por quem o gerou", disse ainda Castro Guerra.

De acordo com as contas do secretário de Estado Adjunto da Indústria e da Inovação, o défice vai ser recuperado num prazo de três a cinco anos.

Apesar de ter admitido que o aumento do preço é elevado, Castro Guerra afirmou que "os custos são os custos".

...

Se calhar cada povo tem aquilo que merece, é verdade, mas caramba. É como se tudo o que está para além, noutra dimensão, fosse normal. Tudo é normal. O ISP é normal. Já nem se fala da taxa audiovisual, muito longe vão os tempos da taxa de antena. O 1984 aprimorou-se, elevou-se a outro expoente. Uma Coreia do Norte para quê quando se pode ter tudo? E amanhã vai mais um crédito, mais um telemóvel, mais uma coisa com matrícula deste mês, que é o que interessa. Bardamerda para este povo de múmias. E para mim, que votei.

3 Comments:

Blogger FMS said...

Hã?!?!

quarta out. 18, 08:07:00 da tarde  
Blogger FMS said...

Porra, foi a password dela que ficou aqui! Perdão!

quarta out. 18, 08:09:00 da tarde  
Blogger ouroboro13 said...

Com a breca, pelas barbas de Rorthrorn!

quarta out. 18, 10:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home