11/20/2007

Porreiro pá!

Duas centenas de pessoas saudaram Hugo Chávez à chegada a Lisboa
20.11.2007 - 20h58

Duas centenas de pessoas concentraram-se hoje junto à porta principal do Aeroporto de Figo Maduro, em Lisboa, para "receber e saudar" o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

Ao som de músicas de José Afonso e empunhando cartazes com slogans como "Na Venezuela é verdade: revolução é liberdade", 200 manifestantes pretenderam demonstrar solidariedade a Hugo Chávez, que deveria aterrar em Lisboa pelas 20h30.

A concentração foi organizada pela Associação de Amizade Portugal-Cuba e pelo Comité de Solidariedade com a Venezuela. Também marcaram presença membros da CGTP, da União dos Sindicatos de Lisboa e da União da Resistência Antifascista de Portugal.

A presidente da Associação de Amizade Portugal-Cuba, Armanda Fonseca, disse à Lusa que a recepeção pretendia demonstrar "a satisfação pelo estreitamento das relações entre Portugal e a Venezuela".

Armanda Fonseca afirmou que se pretende ainda "mostrar apreço e solidariedade" pela política externa do Presidente Hugo Chávez.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

quarta nov. 21, 04:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home